quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Fortress America de novo!


O famoso jogo Fortress America em que vários jogadores tentam invadir os Estados Unidos enquanto um comanda os exércitos da Liberdade, vai ser re-editado pela Fantasy Flight Games, prevendo-se estar a chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2012.


Leviathans procura o teu input


A Catalyst Games Labs está à procura das opiniões de todos os jogadores de Leviathans para verificar o que é que a comunidase de jogadores quer para o seu jogo durante o ano que vem.


Dystopian Wars muda as regras


A Spartan Games apresentou em dois artigos (State Of The Nations e Fate Of The Nations) uma série de alterações às regras base do Dystopian Wars, bem como às caracteristicas de diversas unidades.


Mediterranean Empires em pré-encomenda


A Bellica Third Generation abriu o registo de pré-encomendas para o jogo Mediterranean Empires do autor Jorge Velenzuela Palacios. Mediterranean Empires é uma espécie de Advanced Civilization, apesar de nunca reclamar tal titulo, e pode por na mesma mesa até 8 jogadores.


FoW de regresso à Maelstrom


Depois da Battlefront e da Maelstrom se terem zangado aqui à uns meses atrás, ao que parece as duas companhias lá se tornaram a entender, e a Maelstrom já tem outra vez no seu estoque os produtos do catálogo de Flames of War, com o material do Vietename a dever aparecer durante os próximos dias.


Mage Wars


A editora Arcane Wonders vai publicar o Mage Wars do autor Bryan Pope. Mage Wars é um jogo de estratégia hibrido entre jogo de cartas e de miniaturas, combinando elementos de ambos os géneros. O jogo tem por base um tabuleiro dividido em quadrados, que regulam a colocação das miniaturas e o movimento das mesmas, com cada jogador começando em cantos opostos. A edição está prevista para o segundo trimestre e 2012.


Forbidden Alchemy proibido de ser vendido


A Fantasy Flight Games pela voz/mão do Christian T. Petersen, veio pedir desculpas a todos quantos adquiriram a expansão do Mansions of Madness, Forbidden Alchemy, pelos graves erros e problemas que a expansão tem. No comunicado, o Christian informou que está a ser efetuada uma auditoria à expansão para verificar os erros grosseiros apontados pelos jogadores de todo o mundo, descobrir os que ainda não tenham sido apontados, e criar um pacote de correcções a ser enviado a todos os jogadores que o solicitarem sem custos para os mesmos, incluindo ainda uma cópia do livro Dance of the Damned. No mesmo comunicao informou ainda que está a ser dada indicação a todas as lojas para pararem a venda da expansão até receberem os materiais extras que a vão tornar jogável.


Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário