quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Plutocracy


O jogo de cartas Plutocracia já se encontra à venda, sendo um jogo que combina negócio e politica (algo que nunca vemos muito separados!).


Os grandalhões já chegaram

A Fantasy Flight Games anunciou que já está a fazer chegar ás lojas os Heavy Walkers para o Dust Tactics, com os quais colocas no campo de batalha as Big Guns!!




Um novo objetivo para Flames of War


A Escenografía Epsilon apresentou um exemplar de mais um dos seus objetivos, de nome 17th Panzer Grenadier, para usares nas tuas batalhas de Flames of War, ou para adaptares às tuas necessidades wargamísticas.


Bang! E a busca pelo ouro começa

A DaVinci Games anunciou uma nova expansão para o Bang!, de nome Bang! Gold Rush. Esta expansão introduz 8 novas personagens, 2 mecânicas novas, e inclusivé a possibilidade dos jogadores mortos ainda influenciarem o jogo!



Gatinhos no liquidificador


A Closet Nerd Games lançou o jogo Kittens in a Blender, que faz os jogadores correrem pela cozinha a salvar os gatinhos dos terríveis eletrodomésticos.


Bases temáticas de Dark Ages/Celtic


A Warlord Games lançou bases cénicas sob o tema da Era das Trevas/Celtas.


O encontro cósmico com 20 novas raças


Conhecida à muito pela excelente qualidade dos seus jogos e respectivos componentes e também pela sua capacidade quase infinita de mugir a vaca, a Fantasy Flight Games anunciou que a nova expansão do Cosmic Encounter virá com 20 novas raças. A expansão do Cosmic Encounter: Cosmic Alliance, trás ainda componentes para adicionar o oitavo passageiro a esta aventura alucinante que é jogar o Cosmic Encounter. Para além disto contém ainda regras para se jogar em equipes.

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.
(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário