domingo, 18 de dezembro de 2011

Board Games em Lisboa, parte 1 - FNAC Armazéns do Chiado

Por Vince Vader

Estou em Lisboa e, logicamente, já reservei um tempinho para fazer um mapeamento lúdico de lojas da região. A primeira que eu visitei foi a FNAC dos Armazéns do Chiado, localizada bem no centro da cidade na Rua do Carmo 2, 1200 Lisboa, Portugal. Alguns amigos portugueses já havia me dito que esta unidade é bem fraca de variedade e pude constatar que é verdade.


Há apenas uma estante e uma gôndola com alguns títulos. Há muito Magic, mas poucos board games. Há os clássicos, mas senti falta das pequenas caixas fáceis de transportar e levar de lembrança.


Já me informaram que há outras duas FNACs campeãs que pretendo visitar logo mais. Nas outras há bastante variedade e títulos sortidos.


Fica a dica, duas belas fotos da cidade. Aguardem novidades lúdicas!




(fonte)

Vince Vader é jogador de board games, card games, war games, miniature games e videogames. Game designer, também é responsável pelo blog Game Analyticz. Se é game, estou jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário