terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Phantom


Com edição multilíngua, em inglês e francês, prevista para maio de 2012, a Ludonaute vai publicar o jogo Phantom do autor Xavier Lardy, para 2 jogadores. Neste jogo os adversários controlam cada um uma parte da casa assombrada e tentam assustar o adversários conjurando fantasmas e espiritos.


Dryads


A Warlord Games lançou os novos modelos de Dryads do escultor Wojtek.


Novo battleset para Hind Commander


O ruleset Hind Commander recebeu mais um battleset da Assault Publishing: uma caixa de equipamento russo ultra-moderno a 1:600, como exemplo: Ka-50s, Mi-28s e Mi-26!


Pimp my game com moedas


Se sempre achaste que as moedas de cartão naquele jogo de tabuleiro especial estavam a pedir para serem substituias, podes agora faze-oo graças ao Matt e à Michelle que iniciaram um projeto no Kickstarter de nome Realm Coins, para obterem os fundos para a criação de moedas para usar em qualquer jogo que queiras melhorar o aspecto. As moedas vêm em três denominações: Ouro, Prata e Cobre.


Terrenos Tácticos a 15 e 28


A empresa alemã Tactical Terrains lançou modelos de edificios cortados a laser às escalas de 15mm (dois sets de ruinas) de 28mm (contentores, barreiras e bunker).


Lock ‘n Load: In Defeat, Defiance


A Lock ‘n Load Publishing abriu as pré-ecomendas para o wargame Lock ‘n Load: In Defeat, Defiance, uma expansão para a sua série de jogos Lock ‘n Load: Heroes of the Blitzkrieg, tratando-se do maior módulo a cobrir o exército inglês de toda a série. Retratando a Força Expedicionária Inglesa em França em 1940, esta expansão contém mais e 170 counters e 14 cenários.

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário