sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


A Torre do Feiticeiro a 28mm


A Miniature Building Authority lançou a Eversol’s Tower, uma Torre de Feiticeiro para miniaturas a 28mm, com todos os andares cuiadosamente detalhados e pintados.


Apesar de infelizmente tocar a realidade pretende ser divertido


A Don Gusano Games lançou um novo jogo de cartas satirico de nome Quack in the Box, em que os jogadores na pele de médicos tentam fazer fortuna independentemente dos seus pacientes ter os melhores ou necessários cuidados médicos ou não.


Novos edificios para Infinity


A Micro Art Studio lançou novos edificios a 28mm tendo Infinity como o mercado-alvo, mas qualquer wargame futurístico pode utilizar este terreno.


Kampfgruppe Normandy a 50%


A Warhammer Historical está a fazer uma campanha de Natal de 50% na aquisição do livro de regras Kampfgruppe Normandy, o manual para miniaturas a 1/72 ou 1/56 para os campos de batalha do Teatro Ocidental Europeu da Segunda Guerra Mundial, que se baseia em grandes cenários, podendo ser jogado até ao nível de regimento à proporção de 1-para-1. Já na calha encontra-se em fase de testes o suplemento para forças aerotransportadas e o Kampfgruppe Kursk que levará o sistema para a frente Leste.

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.
(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário