sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chaos Isle – Zombi Deck

Por Hélio Greca

Parece que o insano cientista, Dr. Zycheck, exagerou nas suas experiências em sua busca pela imortalidade, e a ilha agora está infestada por monstruosos Zumbis. Você conseguirá fugir da Ilha antes de ser adicionado ao cardápio dos zumbis? Ou talvez você tenha coragem o suficiente para tentar criar uma vacina para acabar com a epidemia. Ou talvez você simplesmente acabe como mais um dos zumbis...


Chaos Isle é um jogo de cartas não colecionável, de temática zumbi, para 2-6 jogadores, usando apenas um único baralho. Cada baralho é composto por 102 cartas vividamente ilustradas e que incluem Missões, Personagens, Equipamentos, Inimigos, Tarefas e Eventos.

Chaos Isle pode ser jogado de quatro maneiras diferentes, com 2 novas maneiras fornecidas a cada nova expansão.

O principal estilo de jogo é a Campanha, com cada jogador assumindo o papel de um dos personagens e tentando completar sua missão antes que os outros jogadores completem a deles. E caso você seja morto por um 10 tipos diferentes de zumbis presentes no jogo, não se preocupe! Você também se torna um zumbi e passa a perseguir os personagens sobreviventes!


Chaos Isle é fácil de aprender e rápido de jogar, e fornece estratégia suficiente para entreter os jogadores experientes e aleatoriedade suficiente para acomodar iniciantes; dando-lhes uma chance de ganhar também.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário