segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você nunca viu um 7 Wonders assim!

Por Tabulóide

E aí, povinho do tabuleiro!

Depois que eu li aqui no blog da FunBox que os chineses estão fazendo uma versão tapa-olho de Saboteur, resolvi também fazer e vender minha própria cópia de 7 Wonders!


Tirando alguns imperceptíveis detalhes na capa, nem dá pra perceber a diferença entre a minha versão e a original! E na compra do jogo, você leva grátis um CD cheio de MP3 do Stevie Wonder.

Se você gostou do meu post, compartilha aí! Se não gostou, vai jogar par ou ímpar contra o espelho!

Nota da FunBox: tanto o jogo quanto a promoção desta matéria são fictícios e a FunBox não incentiva a prática da pirataria. A imagem do jogo é somente uma homenagem ao premiado jogo 7 Wonders e a Stevie Wonder e em nenhum momento a FunBox tem a intenção de ferir nenhum direito autoral. Se você continua lendo estas letras miúdas vale a pena lembrar que ao invés de ler isto você poderia estar aproveitando nossa mega promoção de fim de ano. Leve 3 jogos e só devolva no dia 7 de janeiro de 2012. Não perca! Agora chega! Vai ler outro post!

Leia também: Jogos com Nomes Manolosos - Parte I

Tabulóide não é ave-maria, mas é cheio de graça. Irritado depois de 7 horas de jogo em sua última partida de War, deu um tapa no tabuleiro e gritou: "Tabulóide!!!"

Um comentário: