sábado, 17 de dezembro de 2011

Glory to Rome: Black Box Edition

Por Hélio Greca

A Cambridge Games Factory lançará em janeiro Glory to Rome: Black Box Edition, uma versão luxuosa do popular jogo de construção de cidades Glory to Rome.

Confira a apresentação do jogo:

Em 64 DC um grande incêndio originado nos bairros pobres de Roma rapidamente se espalhou e destruiu grande parte da cidade - incluindo o palácio imperial.

Ao ouvir a notícia do incêndio, o imperador Nero volta a Roma e providencia abrigos para a população desalojada. Reportando-se diretamente ao Imperador, você é um dos responsáveis pela reconstrução das estruturas perdidas no fogo e pela restauração da Glória de Roma!


Glory to Rome é um jogo de cartas de construção de cidades e gerenciamento de recursos.

Reconstrua Roma com cartas de qualidade superior e arte de tirar o fôlego (feitas por Heiko Gunther). Quando você precisar de uma pausa na construção de cidades, guarde nas bandejas plásticas para cartas, que se encontram dentro da caixa preta. Roma merece a beleza e alta produção, razão pela qual a Cambridge Games em breve lançará a edição Black Box!

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário