sábado, 17 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Exemplo de jogo do Next War: Korea

A GMT Games apresentou uma série de videos no YouTube sobre o Next War: Korea, atualmente no P500:



Vende o vasilhame e fica rico


Se és um dos maluquinhos por jogos de tabuleiro ao ponto que tens toda a tua coleção registada no BGG, então talvez te tenha passado pela cabeça a louca idéia de um dia vender todo aquele monte de cartão. Agora tens uma ferramenta – o bggtools.com, sem relação com o BGG – que analisa a tua coleção e olhando para as vendas dos jogos no mercado do BGG te devolve o valor aproximado da tua coleção. Vá lá, do que é que estás à espera? E sim, a minha está nos 5 digitos!!


Agora é um zombicídio


A Guillotine Games anunciou que vai lançar o jogo Zombicide, um jogo semi-cooperativo de rebenta mortos-vivos, com dez cenários, tabuleiros modulares e deve fazer estreia na GenCon em agosto de 2012.


Um novo jogador: Flytrap Factory


Uma nova produtora de miniatura neoi-zelandesa abriu as portas. A Flytrap Factory esteve durante 18 meses em gestação e promete apresentar linhas inovadoras de miniaturas.

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário