quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eclipse: New Dawn for the Galaxy

Por Hélio Greca

A Asmodee Editions lançou Eclipse: New Dawn for the Galaxy um jogo de tabuleiro onde 2-6 participantes competem para se tornar o governante da galáxia.

Confira a apresentação do jogo:

A galáxia tem sido um lugar pacífico há muitos anos. Depois da implacável Guerra Terran-Hegemonia (30.027 - 33.364), muito esforço tem sido empregado por todas as grandes raças para evitar que aqueles terríveis eventos se repitam.

O Conselho Galáctico foi criado para impor a preciosa paz e realizou inúmeros e valentes esforços para impedir uma escalada de atos mal-intencionados. No entanto, a tensão e a discórdia estão crescendo dentro do próprio Conselho e entre as sete principais espécies. Velhas alianças estão se quebrando e apressados tratados diplomáticos são feitos em sigilo.


Um confronto das superpotências parece inevitável. Qual facção sairá vitoriosa e conduzirá a galáxia sob o seu domínio?

Conduza seu povo à vitória! Uma partida de Eclipse coloca você no controle de uma vasta civilização, competindo pelo sucesso contra seus rivais. A cada rodada de jogo você expande a sua civilização, explorando e colonizando novas áreas, pesquisando tecnologias e construindo novas naves de guerra.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário