segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sua febre irá galopar neste lançamento!

Por Wagner Rodrigues

Ho! Ho! Ho!

E a Galápagos Jogos acaba de anunciar em seu newsletter que o jogo Horse Fever já está a venda!


Criado pela dupla Lorenzo Silva e Lorenzo Tucci Sorrentino (os mesmos de Dungeon Fighter)e ilustrado por Giulia Ghigini (Escape from the Aliens in Outer Space, Dungeon Fighter), neste divertidíssimo jogo de aposta em cavalos, vale tudo para ganhar!

O jogo conta a história do maior apostador em corridas da história - chamado de "the Boss" - decidiu construir uma nova pista de corridas na cidade de Horseville para ajudar a nomear seu sucessor no distante ano de 1928.


Os melhores apostadores vieram de todos os cantos do mundo para aceitar seu desafio, colocando suas honras à prova para competir pelo título de "Melhor Apostador de Todos os Tempos"!

Entre no papel de um rico e influente apostador: manipule a corrida, compre cavalos e estábulos, contrate assistentes suspeitos e pegue empréstimos com a máfia.


Faça o que for necessário para prever os resultados das corridas e aposte alto no cavalo vencedor!

Sabote os cavalos de seus adversários, contrate assistentes, manipule a corrida e conte com um pouco de sorte para ganhar muito dinheiro!!


Este jogo, premiado como 'Ludoteca Ideale de 2010' está com preço promocional até o dia 25/12. Apenas R$ 70,00.

Quer conhecer Horse Fever? Venha jogá-lo na FunBox!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário