sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comerciais de Ticket to Ride na TV

Por Carlos Abrunhosa

Às vezes dá vontade de ver a publicidade, pela perspectiva da sua criatividade mais que pela sua função mais primária: fazer-nos comprar o produto.

É essa perspectiva que gostei de ver no anúncio ao Ticket to Ride da Days of Wonder. Sutil mas muito interessante!

Comercial de Ticket to Ride (versão tabuleiro)

Comercial de Ticket to Ride para iPad

Quer conhecer Ticket to Ride? Venha jogá-lo na FunBox!

Sobre Ticket to Ride: Premiado como Jogo do Ano em 2004, neste jogo cada jogador é um viajante de trem pelos EUA. Ganha quem conseguir viajar montar seus caminhos e ir com sucesso para o maior número de destinos.


(fonte)

Carlos Abrunhosa reside em Aveiro, Portugal e é professor de profissão. Adora jogos de tabuleiro e para lá do JogoEu, é organizador de eventos como o Jigajoga e o RiaCON.


Nenhum comentário:

Postar um comentário