quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Novo Jogo de Tabuleiro – Dungeon Petz

Por Hélio Greca

A Z-Man Games lançará no início de janeiro Dungeon Petz, um jogo de tabuleiro desenvolvido por Vlaada Chvatil (Dungeon Lords) onde 2-4 participantes assumem o papel de membros de uma família de imps empreendedores iniciando um promissor negócio – a criação de monstros.

Os bebês monstros devem ser alimentados e cuidados até a fase adulta, quando se transformam em criaturas ferozes e são vendidos a donos de dungeons, ansiosos para proteger sua propriedade de ladrões e saqueadores (também conhecidos como aventureiros).


Cada monstro requer cuidados especiais e alimentação apropriada, bem com necessidades muito específicas que devem ser atendidas - e quanto maior o monstro, maiores são as suas necessidades e mais difícil é manter o animal enjaulado e em um clima saudável.

Os jogadores também podem ganhar pontos adicionais através de competições, onde mostram a habilidade dos seus monstros em proteger dungeons e matar invasores.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário