quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Gere a tua banda de Rock


A Fantasy Flight Games vai publicar em inglês o jogo Rockband Manager do autor Antoine Bauza, publicado originalmente em francês e espanhol e que apareceu pela primeira vez em 2010 e que foi eclipasado pelo seu outro jogo 7 Wonders.


Ogres Piratas


A Titan-Forge lançou mais miniaturas para a sua linha Bloodsail Island, de Ogres Piratas: Bloodsail Cannoneers e Gator Cannon.


Master & Commander Close Quarters


A Capitan Miniatures lançou o ruleset Master & Commander Close Quarters, para recriar as batalhas de abordagens de navios na era napoleônica.

Desenhado para ser jogado com os planos de navios da Capitan Miniatures e as suas miniaturas a 18mm, o Master & Commander Close Quarters está disponivel para download à borla.

Na loja online da Capitan Miniatures encontra-se disponiveis dois pacotes de tripulações para navios-de-linha e para fragatas, com todas as miniaturas e bases necessárias para se jogar.

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário