quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quack In The Box – Um Jogo de Negligência Médica

Por Hélio Greca

A Don Gusano Games lança esta semana Quack in the Box, um jogo de cartas satírico onde 2-6 jogadores competem para ganhar dinheiro durante a prática médica, não importando se os pacientes estão recebendo ou não o tratamento adequado.

Confira a apresentação do jogo:

Se rir é o melhor remédio, então este jogo é uma overdose! Assuma o papel de um médico charlatão e sem escrúpulos neste dinâmico e satírico jogo de cartas em que o lucro é prognóstico de trunfos. Quem ganhar mais dinheiro vence - mas se você matar muitos pacientes, uma multidão enfurecida virá atrás de você!


Não são necessários conhecimentos médico para jogar, porém Quack In The Box tem boas chances de agradar o osso cubital de seu profissional de saúde favorito. O jogo foi projetado por um médico, testado por gamers e ilustrado pelo incrível Len Peralta!

Em Quack in the Box os jogadores compram cartas de tratamentos de forma aleatória e jogam quantas delas a rolagem de dados determinar. Seu objetivo é fazer seus pacientes sobreviverem – e continuarem pagando pelas consultas – sem descobrir que você é uma fraude. Se algum dos seus pacientes morrer, você ganha pontos de infâmia, que podem levar ao fim da sua carreira médica.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário