quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Wayland Games adquire a Beasts of War


Ao que dá para perceber a parceria entre a Wayland Games e o Beasts of War, que se intitula Tabletop Nation, parece ser uma forma encapotada de aquisição do famoso site Beasts of War pela Wayland Games, isto apesar do Beats of War pretender manter a independência jornalística dentro a nova entidade. Quem andar por Inglaterra a partir de março passará a poder visitar um novo centro de jogos e loja, na zona Leste de Londres, que se pretende ser um ponto de referência para o resto da comunidade inglesa e internacional.


Update MoV da Stronghold Games


A Stronghold Games veio dizer na passada sexta-feira que a questão do Merchant of Venus está longe de estar fechada e que não guarda ressentimentos sobre a situação à Fantasy Flight Games. Para já indicaram que não têm nenhuma data para darem o assunto por encerrado.


Mais um no BGG

O Boardgamegeek está a promover mais um sorteio, sob a desculpa do lançamento no Kickstarter de dois jogos:



Para entrares no sorteio tens de ir ao BGG e responder a umas perguntas para ganhares mais entradas.


Preview do Wiz-War


A Fantasy Flight Games apresentou uma preview da sua re-edição do Wiz-War a publicar no final de 2011 (yap já falta mesmo pouco tempo para o ano acabar!).

Imagens: Boardgamegeek e sites proprietários.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário