quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cosmic Alliance – Nova Expansão Para Cosmic Encounter

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games divulgou novos detalhes de Cosmic Alliance, a próxima expansão para o jogo de tabuleiro Cosmic Encounter.


Como o nome sugere, Cosmic Alliance oferece uma nova variante de regras para jogos em equipe, onde os jogadores podem fazer alianças e acelerar o seu controle sobre a galáxia.

Cosmic Alliance contará com 20 novas raças alienígenas, como os Cyborg, Schizoid e Gorgon. A expansão também fornece regras e componentes que para incluir mais um participante ao jogo adicionar. Com isso, se as três expansões de Cosmic Encounters forem utilizadas, o jogo passa a acomodar até 8 participantes.

O jogo em equipe será chamado de “Team Cosmic”. Nele os membros da equipe se posicionam frente-a-frente na mesa e podem atuar em conjunto enquanto buscam completar seus objetivos - mas a vitória só pode ser reclamado quanto ambos completarem o objetivo.

Cosmic Alliance será lançado em março de 2012.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário