quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lançamentos 2011: The Heavens of Olympus

Por Ricardo Stávale

Zeus, o maior de todos os deuses, decidiu construir um universo que ele pode contemplar do alto no topo do Monte Olimpo. Ele recrutou a ajuda de vários deuses desconhecidos para fazer isso por ele - e eles têm cinco dias para terminar o trabalho. O deus que realizar a melhor construção deste universo será elevado no estado e receber admissão no Monte Olimpo.


O jogo progride ao longo de cinco rounds ou dias. Cada dia tem três fases (uma manhã, uma tarde e uma à noite). Durante estas fases, os jogadores vão selecionar ações como a criação e colocação de planetas. Após as três fases concluídas a pontuação ocorre com os olhares de Zeus sobre a obra dos jogadores. Os jogadores recebem pontos de Prestígio para coisas como ter a maioria de planetas em órbita e para constelações (conexões dos planetas) que construíram.

Tabuleiro

No final do quinto dia, quem ganhar o maior número de pontos de Prestígio será o vitorioso.

      

(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário