sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lançamentos 2011: Dreadfleet

Por Ricardo Stávale

Por duas décadas sombrias os mortos-vivos do Conde Noctilus têm atormentado os oceanos do mundo. Depois de cada ataque, o Dreadfleet desaparece em seu esconderijo tão rápida e silenciosamente como ele apareceu, longe do alcance do homem.


E ainda resta esperança pois o Capitão Jaego Roth do Heldenhammer prometeu caçar e destruir o Conde Noctilus e seus capitães mortos-vivos de uma vez por todas.


Dreadfleet é um jogo para dois (ou mais) jogadores que inclui tudo que você precisa para fazer guerra nos mares turbulentos do mundo de Warhammer. Em seu comando estão duas frotas de navios: o Dreadfleet liderado pelo Conde Vampiro Noctilus, e a Grande Aliança comandada pelo Capitão Pirata Jaego Roth, que recentemente roubou o Heldenhammer - o orgulho da frota imperial, e um dos maiores galeões para navegar no alto mar.

Miniaturas dos navios pintadas

Como seus navios se envolvem em uma batalha furiosa, sobra para você, o capitão da frota, fazer importantes decisões em frações de segundo.

Um dos maiores tabuleiros que existem

(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário