Depois de alguns meses de atraso, a Plaid Hat Games lançou Dungeon Run.
No jogo cada participante controla um herói com características únicas e habilidades que podem ser atualizadas e personalizadas durante o jogo.
Os jogadores podem trabalhar juntos para superar os perigos do dungeon ou podem trair e sabotar uns aos outros como bem entenderem. Porque, na última sala do dungeon se esconde um poderoso chefe, guardando o tesouro final - um tesouro que vai transformar o seu dono no guerreiro mais poderoso do Reino. E é isso que importa.
Durante o jogo é provável que você atue em conjunto com os demais jogadores para eliminar os inimigos encontrados pelo caminho. Mas no final das contas, provavelmente você os trairá, roubará o tesouro e fugirá para salvar sua vida - enquanto seus ex-amigos tentam cortá-lo em pedaços.
Confira a apresentação do jogo:
Dungeon Run - Uma história de trabalho em equipe e traição!
O Ogro emitiu seu ultimo uivo enquanto desabava, se transformando em uma pilha de carne sangrenta e ossos quebrados. O envelhecido Cavaleiro se inclinou, e ofegante, deu um aceno de aprovação ao seu parceiro anão.
Derrotar o bestial Ogre exigiu um grande esforço de ambos, e cada um recebeu sua quota de ferimentos. Mas no fim das contas, a parceria tinha valido a pena, e os dois sabiam disso.
Mas então seus olhos encontram o tesouro no canto da sala. Eles olham um para o outro. Olham novamente para o tesouro... e então a verdadeira luta começa. Pois no final, haverá somente um vencedor.
(fonte)
Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto. |
Nunca joguei nenhum destes RPG com tabuleiro, estilo Hero Quest... mas é sempre bom conhecer as novidades
ResponderExcluir