terça-feira, 9 de outubro de 2012

Download Grátis: Ancient Empires

Por Hélio Greca

Ancient Empires é um jogo de estratégia para 4 a 7 jogadores que modela o crescimento e a interação entre civilizações antigas. Cada jogador gerencia os aspectos políticos, militares e econômicos do seu estado, concorrendo para criar o maior império do mundo.

Desastres como invasões, rebeliões e guerras civis podem ocorrer a qualquer momento - para alcançar o sucesso os jogadores devem buscar o equilíbrio entre crescimento e estabilidade. Embora a questão militar desempenhe um papel importante em Ancient Empires, o jogo é projetado de modo que este aspecto não domine o jogo.


Movimento e combate são abstraídos para um nível estratégico, e os jogadores descobrirão que o tempo é tão importante quanto a força bruta para evitar uma guerra contraproducente.

Os jogadores devem se dedicar igualmente a diplomacia, comércio e assuntos internos a fim de se manterem fortes o suficiente para desencorajar agressões por parte dos outros jogadores.

São concedidos pontos de Vitória pelo tamanho do império formado e o nível de desenvolvimento atingido em relação aos outros jogadores. Participantes que tiverem seus impérios destruídos mantem seus Pontos de Vitória e podem voltar ao jogo para conquistar um novo império.

Faça AQUI o download de Ancient Empires.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário