quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lançamentos 2012: Walkers

Por Ricardo Stávale


Orsay é uma pacata cidade rural a 22 km de Paris que amanhece infestada por criaturas grotescas, mortas-vivas, que se multiplicam rapidamente e vagam pela cidade em busca de novas vítimas… O ano é 1899, você é um sobrevivente neste inferno sobre a Terra, deve resistir até a chegada do exército ou se tornar mais um WALKER!


Walkers é um Board Game para 2 a 6 jogadores, desenvolvido por Julio Trois, que tem como tema um apocalipse zombie na virada para o século XX, onde você deve sobreviver junto com um pequeno grupo de pessoas, utilizando equipamentos achados em uma cidade tomada por criaturas mortas-vivas.


Cada jogador pode escolher jogar como um herói ou comandar uma horda de zombies… em cada turno os heróis irão se mover pelo tabuleiro, coletar armas, munições e suprimentos e, o melhor, matar zombies!


Walkers possui um tabuleiro dupla face, onde de uma lado está uma parte do centro da cidade e do outro, um casarão… estes tabuleiros agregados a 4 cenários (missões) diferentes, atribuem ao jogo uma re-jogabilidade enorme, nunca uma partida será igual a outra!

Walkers é um board game rápido, fácil, estratégico, colaborativo, e onde os jogadores irão desfrutar de muita ação desde o início!


O jogo está em pré-venda no LINK.

(fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário