quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mythic Battles!

Por Hélio Greca


A editora francesa IELLO em parceria com a estreante Play & Win, lançará nos próximos dias Mythic Battles, um novo jogo de tabuleiro épico desenvolvido por Benoit Vogt e ambientado na mítica Grécia Antiga.

O jogo usa o sistema "Building Battle Board", que combina mecanismos de jogos com miniaturas, jogos de tabuleiro e jogos de cartas. Projetado para 2-4 participantes (idades acima de 14 anos) que assumem o papel de lendários senhores da guerra no controle de exércitos de fantasia em um jogo dinâmico, executado em menos de uma hora.


No jogo as forças de Athena estão em guerra com os asseclas de Hades. Jogadores recrutam seus exércitos, jogam cartas para ativar suas unidades e rolam os dados para resolver situações de combate.

A caixa de Mythic Battles inclui dois exércitos completos para dois ou quatro jogadores, uma campanha de iniciação e todo material necessário para jogar. Além disso, novos exércitos e unidades serão lançados periodicamente para expandir as possibilidades e o alcance do jogo.

O conteúdo do Mythic Battles inclui 145 cards de unidade, 86 Cards de Manobra, nove cards de Estela, 40 cards “arte da guerra”, 10 dados especiais, cinco fichas de Estela, 34 fichas de unidade, 6 tabuleiros dupla face, 30 fichas “Power Point”, 1 livro de regras e um folheto de campanha.

Mythic Battles está em pré-venda AQUI.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário