segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tabuleiro Virtual: Small World

Por Carlos Couto

Não demorou muito para finalmente instalar o app do Small World para o iPad. Na Apple Store o jogo tá custando US$ 6,99 e o jogo está com uma implementação espetacular.


O Small World é um dos meus TOP 10 e eu fui quase obrigado a comprar ele também de forma digital e não me arrependi. Apesar de você só ter o jogo para 2 pessoas (ainda), o "robozinho" deles joga pra caramba e são sempre partidas muito boas.

Outra coisa, você pode jogar frente-a-frente colocando o iPad entre os jogadores (embora eu ache essa idéia meio esquisita uma vez que eu tenho o jogo), mas numa viagem ou no metrô fica realmente mais fácil.

Atualmente estão disponíveis as primeiras duas expansões já (a Cursed! e a Grand Dames) custando US$ 1,99 mas ainda não peguei nenhuma das duas. Por enquanto estou me divertindo pra caramba com o jogo básico mesmo e recomendo.

(fonte e imagens)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário