terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mage Wars: anunciada primeira a expansão e jogo organizado

Por Hélio Greca


A Arcane Wonders anunciou o lançamento da primeira expansão para o board game Mage Wars e a criação de um programa de jogo organizado.

A primeira expansão, "Forcemaster and Warlord", incluirá dois novos magos, duas cartas de habilidade, 216 Cartas de Feitiço, dois novos livros de magia com arte de capa inédita, marcadores variados e um Livro de Regras colorido.

A expansão segue o set básico de jogo (Mage Wars Core Set) e o set de cartas de apoio (Mage Wars Core Spell Tome), ambos lançados em agosto.

OS Kits de jogo organizado para "Mage Wars" serão disponibilizados através de revendedores autorizados. Eles incluem 16 cartas promo de magia, todas com arte alternativa, uma h colorida e um pequeno artigo sobre como conduzir as sessões de jogo, um cartaz colorido, fichas de rastreamento, outros materiais de apoio e uma pasta para guardar os materiais.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário