sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rumble in the Dungeon

Por Hélio Greca


As lendas dizem que o túmulo do rei morto contém grandes riquezas e tesouros. Isso atrai inúmeros aventureiros e monstros para o local. Apenas um deles sairá vivo, talvez levando tesouro do rei morto!

A Flatlined Games anunciou que lançará durante a Essen Spiel deste ano o jboard game Rumble in the Dungeon, um jogo de blefe e adivinhação desenvolvido por Olivier Saffre e ilustrado por Kwanchai Moriya.

Rumble in the Dungeon é uma expansão independente do jogo de tabuleiro Rumble in the House. Os dois podem ser combinados para expandir o jogo para até 10 participantes.


Os personagens são alocados no dungeon durante a preparação do jogo. Cada participantes recebe duas fichas secretas de personagem. No seu turno, os jogadores podem se mover ou eliminar um dos personagens do Dungeon.

O jogador que mantiver um de seus personagens secretos no jogo por mais tempo vence a rodada. Durante o jogo, as ações de outros jogadores fornecem pistas sobre a sua identidade. Cada jogador tenta adivinhar quais são os personagens do outro jogador, a fim de eliminá-los, enquanto mantém os seus em segredo. Além disso, o personagem que conseguir levar a arca do tesouro para fora do dungeon vence o jogo.

Rumble in the Dungeon será disponibilizado em uma edição multilingue, com regras em Inglês, Espanhol e Alemão.

Você pode baixar as regras do jogo AQUI.

(fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário