quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Ticket to Ride Map Collection 3: The Heart of Africa

Por Hélio Greca


A Days of Wonder anunciou que lançará em dezembro o Ticket to Ride Map Collection 3: The Heart of Africa. Como o nome indica esta terceira coleção é ambientada no "coração da África", durante a era de exploração e aventura.

A expansão inclui um novo mapa, concentrado no centro e sul do coração (Subsaariano) do continente. The Heart of Africa não é um jogo autônomo - ele requer os demais componentes dos jogos de tabuleiros Ticket to Ride ou Ticket to Ride Europa.

Ticket to Ride Map Collection 3: The Heart of Africa inclui 48 Bilhetes de Destino, 45 novas cartas de terreno e um livreto regras. Cada uma das cartas de terreno está associada a diferentes tipos de trajeto, designados por cores: Deserto / Savana: cartas Amarelas, Laranjas e Vermelhas. Selva / Floresta: cartas Verdes, Azuis e Roxas. Montanha / Penhascos: cartas Pretas , Brancas e Cinzas.


Os jogadores podem comprar cartas de terreno, juntamente com cartas de trem e usá-las (sob algumas condições) para dobrar o valor das rotas.

Ticket to Ride Map Collection 3: The Heart of Africa é projetado para 2-8 jogadores, com idades acima de 8 anos e demora cerca de 30-60 minutos para ser executado.

Visite o site da Days of Wonder para obter mais informações sobre o Ticket to Ride Map Collection 3: The Heart of Africa.

(fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário