sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rapidinhas de Essen

Por Carlos Couto

Não galerinha, eu não estou lá (infelizmente), mas já tenho visto bastante coisa interessante acontecendo, então algumas palhinhas.

Divulgadas as primeiras imagens do tão esperado Bora Bora do Stefan Feld. Parece muito com outros grandes jogos dele, e pelas opiniões parece ser um jogão. Aguardaremos!!!

Gostou do tabuleiro do Bora Bora? Eu gostei MUITO. Foto BGG.

O pessoal do Board Game Geek tem feito vídeos ao vivo do evento apresentando uma série de jogos, se você está com um tempinho e saca de inglês vale ver.

Rodando pelo twitter também encontrei um album com mais de 100 fotos de jogos apresentados nesse edição do evento. Tem umas coisas bem interessantes que já começaram a entrar pra wish-list (só pelo visual).

Cooperativo, tile placemente, esse Escape está fazendo sucesso. Foto BGG.

Por enquanto no Geek Buzz o jogo mais falado tem sido o Escape: The Curse of the Temple da Queen Games. Não tava na minha mira, mas vou dar uma atenção maior agora (ehehhe).

(fonte)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário