quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tabuleiro Virtual: Zombie Dice

Por Carlos Couto

Até ontem eu não tinha nenhum Smart Nada ou iQualquer Coiso, mas isso mudou (hehehe) e com isso uma nova sessão vai começar no blog.


Vamos falar um pouco dos jogos que estão migrando das mesas para os tablets sempre que possível traçando um paralelo entre as duas mídias para que os leitores tenham uma idéia do que vale a pena ser instalado.

Como ainda estou me familiarizando com a plataforma e ainda começando a instalar tudo que tem de legal, vou começar falando do Zombie Dice.


Criado pelo Steve Jackson Games, o Zombie Dice é um jogo farra de dados que eu tinha jogado "ao vivo" e achado meio bobinho demais, mas no iPad ele acaba se tornando um passatempo bem viciante.

Ele vem com grunidos zumbis na hora dos rolamentos que são divertidos e na boa, você não consegue largar o bicho sem antes jogar umas três ou quatro partidas.

Para baixar o app gratuito é só ir no link da Applestore.

(fonte e imagens)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário