sábado, 27 de outubro de 2012

Blood of the Zombies ganha versão digital

Por Hélio Greca


Pouco tempo atrás, Ian Livingstone escreveu Blood of the Zombies, uma nova aventura que levou o apocalipse zumbi para a série Fighting Fantasy. Livingstone agora quer infectar dispositivos móveis Android e iOS.

"Eles estão aqui!" Tweetou Livingstone. "Você vai precisar de grandes armas e granadas para matar todos os meus Zombis".

O sistema de jogo da série Fighting Fantasy (Aventuras Fantásticas) sempre foi extremamente simples - e o trailer indica que esta característica foi transferida para sua encarnação móvel. O único problema com esse tipo de plataforma é que ela parece acabar com a milenar tática de "Eu não gosto desse resultado, vou voltar para a última página ..."

Ian Livingstone e Steve Jackson – fundadores da Games Workshop – iniciaram a série Fighting Fantasy com o lançamento de Feiticeiro da Montanha de Fogo (Warlock of Firetop Mountain), há trinta anos atrás. Foi o primeiro título de uma jornada que acabaria por conduzir a carreira de Livingstone até a presidência da Eidos Interactive.


Quando Livingstone percebeu que o 30º aniversário da série estava se aproximando, decidiu criar “Blood of the Zombies” como uma espécie de tributo comemorativo. Sua colaboração com os desenvolvedores da Tin Man Games, criadores da série Gamebook Adventures, levou a aventura para esta encarnação móvel.

Blood of the Zombies já está disponível para iOS e dispositivos Android por cerca de US$ 6,00.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário