terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tabuleiro Virtual: Summoner War

Por Carlos Couto


Essa semana vou falar do primeiro jogo que eu acabei jogando virtualmente antes de testar a versão analógica (embora tenha ele). Vou falar do divertido Summoner Wars.

Como a maioria dos amigos sabem, esse jogo foi trazido pela Galápagos via financiamento coletivo, foi um sucesso, já está com a primeira facção disponível para venda e apesar de já ter recebido o meu a pelo menos uns dois meses, ainda não consegui jogar "ao vivo".


Mas o app do iPad resolveu o meu problema. Muito bem implementado com os gráficos das cartas originais, tutorial de regras simples e eficiente, e um AI esperto o suficiente para rolarem boas partidas o Summoner Wars é uma boa opção.

O app grátis vem com os decks Tundra Orcs e Phoenix Elves disponível, mas já existem 9 implementos com mais decks, reforços e até mesmo um pacote promocional com tudo que você precisa.

Se você está afim de conhecer o jogo antes de comprar a versão analógica dele, essa é uma grande oportunidade.

(fonte e imagens)

Carlos Couto é carioca, publicitário, Flamengo, curte rock'n'roll, cerveja e jogos de tabuleiro. Atualmente é responsável pelo blog E Aí, Tem Jogo? e está sempre junto nos eventos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário