terça-feira, 16 de outubro de 2012

News: We Are Dead - Zombie Mall Massacre!

Por Hélio Greca

We Are Dead: Zombie Mall Massacre é um board game com temática zumbi, onde - diferente da maioria dos jogos do gênero- os jogadores assumem o papel dos mortos-vivos.

O objetivo do jogo é simples: transformar o maior número possível de cliente de um shopping em zumbis e evitar ser morto por eles de maneira permanente.


Os jogadores se revezam atacando os clientes, tentando satisfazer sua recém adquirida fome por seres humanos. Os jogadores usam cartas de ataque de e tokens de infecção para derrotar os heróis que insistentemente se recusam a virar comida de zumbi.

Durante o turno dos oponentes, os demais jogadores assumem o papel dos heróis tentando deter os zumbis. Essa interação durante o turno dos outros jogadores mantém todos os participantes constantemente envolvidos no jogo.


We Are Dead: Zombie Mall Massacre foi ilustrado por Mike Morris e Mike Collins. O jogo comporta 2-4 participantes com idades acima de 13 anos e leva cerca de uma hora para ser executado.

Confira o vídeo de apresentação do We Are Dead: Zombie Mall Massacre - e se você gostar do projeto, faça sua contribuição no Kickstarter.


(fonte e imagens)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário