sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lançamentos 2012: Jungle Ascent

Por Ricardo Stávale


Nas profundezas da selva dos misteriosos Oobydoobies, no alto do penhasco de Frab, sua expedição descobriu um tesouro incrível que vai conceder ao seu dono um poder incrível!


Porém, ninguém no grupo de exploradores quer compartilhar o tesouro. Os jogadores devem usar seus suprimentos, sua inteligência, e alguma magia antiga deixada pelos Oobydoobies para construir um caminho para o topo do penhasco de Frab.


Jungle Ascent é um jogo de corrida onde os jogadores devem construir um caminho até o precipício perigoso de Frab com escadas, pontes e esteiras rolantes enquanto os adversários preparam armadilhas como desmoronamento, bolas de fogo e trituradores.

Existem Cartas de Ação, como Suco da Velocidade e Construção, que irão tornar a vida dos jogadores um pouco mais fácil durante a escalada. O primeiro jogador a escalar até o topo do penhasco de Frab reivindica seus tesouros incalculáveis e ganha o jogo.


Jungle Ascent é um jogo de Brian Kohrman, que está no KickStarter com financiamento coletivo, para 2 à 4 jogadores.

(fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário