sábado, 6 de outubro de 2012

Lançamentos 2012: War of the Ring: Lords of Middle Earth

Por Ricardo Stávale


E se os elfos Guardiões dos Anéis tivessem usado seus anéis de poder para desafiar Sauron? E se o Balrog tivesse subido para fora de Moria trazendo fogo e fúria para as terras dos povos livres? E se o Conselho de Elrond decidisse de maneira diferente em relação à Sociedade do Anel?


Com Lords of Middle Earth, a primeira expansão para o jogo de tabuleiro War of the Ring (second edition), os jogadores podem explorar essas possibilidades, juntamente com muitas outras para criar novos cenários e novas estratégias.


Personalidades importantes, anteriormente apresentados no jogo somente através de Cartas de Eventos, são representadas por figuras e regras específicas. Os novos personagens incluem Elrond, Galadriel, Sméagol, Gothmog e o Balrog, bem como versões alternativas de Gandalf, o Rei Bruxo e Boca de Sauron.


Novos Dados de Ação Especial estão incluídos: dados dos Elfos Guardiões do Anel para o jogador dos povos livres e dados para o jogador da Sombra. Novas versões de todos os companheiros da Sociedade do Anel também estão inclusos, para jogar as opcionais regras “do Conselho de Rivendell”.


Como um bônus adicional, miniaturas de Aragorn e Gandalf o Branco são fornecidas, acessórios para o jogo que os fãs têm aguardado anciosamente!

(fonte e imagens)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Um comentário:

  1. Bom post, se acredita que eu comprei o War of the ring de natal no ano passado e ainda não tive a oportunidade de jgoar uma partida ?
    Abraços

    ResponderExcluir