sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Big Bang Theory: Mystic Warlords of Ka’a

Por Hélio Greca

Se você assiste The Big Bang Theory deve recordar a primeira aparição de Wil Wheaton na série.

O enredo deste episódio girou em torno de um jogo de cartas fictício no mesmo estilo de Magic: The Gathering, chamado "Mystic Warlords of Ka’a", e no confronto entre Sheldon Cooper e Wil Wheaton.


Pois bem, para não perder a chance de capitalizar em cima desta boa idéia, a Warner Bros Interactive Entertainment lançou no Facebook o jogo de cartas Mystic Warlords of Ka’a!

O foco do jogo são os duelos, que podem ser travados contra um adversário computadorizado, na forma de um dos personagens da série, ou contra um oponente real (que você pode selecionar entre seus amigos).


Os duelos são rápidos, com um dos participantes ganhando o turno ao jogar cartas com combinações de maior valor, até que um deles esgote suas possibilidades.

Você inicia com dois "esquadrões" básicos de cartas e pode adquirir mais delas através de recompensas durante o jogo, ou (é claro) gastando alguns dólares para comprar cartas melhores.


Tal como acontece com jogos de cartas colecionáveis no mundo real, cada baralho de Mystic Warlords of Ka’a terá algumas cartas raras ou muito raras, juntamente com um grupo de comuns. Os jogadores também podem comprar cartas individuais.

Como não poderia deixar de ser, o jogo também tem um aspecto social - você pode visitar as fortalezas dos outros jogadores para interagir com eles através de duelos, oferecendo presentes, realizando trocas, etc. O jogo também dispõe de campanhas, que rendem recompensas diversas ao longo da jornada.

Se você gosta da série Big Bang Theory e de jogos de cartas como Magic: The Gathering, certamente Mystic Warlords of Ka’a possui elementos suficientes para agradá-lo. Vale a pena experimentar.

Você pode jogar Mystic Warlords of Ka’a aqui.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário