terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Firestorm bate no chão


A Spartan Games prepara-se para lançar em 2012 um suplemento para o Firestorm Armada, com o titulo provisório de Firestorm Invasion, que irá trazer o combate terrestre para este universo. Não se sabe ainda a escala das miniaturas, principalmente por causa do sucesso que tem sido a escala do Dystopian Wars, podendo mesmo vir a ser um jogo mais tipo skirmish.


Rapa Nui


Rapa Nui do Klaus-Jürgen Wrede, é um daqueles titulos que passou despercebido a muita gente na Essen 2011, mas que conseguiu chamar a atenção da Fairplay. Neste jogo, o autor do Carcassonne faz os jogadores sairem da construção das paisagens francesas para a posição de chefes de tribos na Ilha da Páscoa, que procuram a ajuda dos habitantes para conseguirem bens e a proteção dos Deuses. Rapa Nui é publicado pela Kosmos, começa agora a aparecenas lojas online.


Gunship: First Strike


A Escape Pod Games lançou o seu website, preparando-se assim para a edição do seu boardgame de combate espacial Gunship: First Strike, a lançar em 2012.


Mobilia para RPG


A Demo’s Laser-Cut Designs LLC lançou peças de mobiliário a 28mm para acompanhares as tuas aventuras de RPG, ou batalhas mano-a-mano na mesa.


Netrunner renasce?


Correm rumores que um dos mais aclamados CCG’s de sempre, do conceituado Richard Garfield, Netrunner, poderá vir a ter a possibilidade de ser re-editado.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário