segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogos com Nomes Manolosos - Parte II

Por Tabulóide

E aí, povinho do tabuleiro!

Prontos para mais uma trollação no tabuleiro? Hoje eu termino com a minha lista dos Jogos com Nomes Manolosos!

5. Lost: the game


Esse eu achei essa pérola lá na FunBox! Como é que alguém em seu santo juízo não percebeu a c*gada na hora de dar nome ao jogo? Quer dizer que mesmo antes de começar você já perdeu?
Ou será que esta é a versão de tabuleiro do jogo mais imbecil que já vi na vida?


4. The new game of Emulation - Designed for the Amusement of Youth of both Sexes and calculated to inspire their Minds with an Abhorrence of Vice and a Love of Virtue


Esse é um jogo de 1800 e guaraná com rolha. Cleópatra jogava isso nas festinhas a fantasia do Antigo Egito. Nem vou traduzir o título do jogo senão vai ser meia hora só digitando. No manual deve vir uma variante do jogo: se você conseguir prender a respiração e falar o nome do jogo 5 vezes você ganha um bônus de 100 pontos no final. Sem contar que o desenho do tabuleiro parece mais um fumo de rolo!


3. 22 Ku-du


Este deve ser o jogo favorito do Count Dooku!
Ainda bem que não inverteram a ordem das palavras nesse jogo! Não quero nem saber a relação dos números com o resto do nome!


2. Tic-Tac-Ku


Mais um com nome mega bisonho. Chegue para seu colega de trabalho ou da escola hoje e pergunte a ele: "Vamos jogar o Jogo-Da-Velha-Ku?". No mínimo ele vai mandar você enfiar essas bolinhas do jogo no meio do seu Tic-Tac.

E o campeão dos campeões ... quem leva o Troféu Tabulóide de Jogo com Nome Mais Manoloso é:

1. Kuh & Co.


E agora o jogo top da minha lista! Kuh e Compania! Pela capa já dá pra tentar deduzir o porque a bicharada está com esses olhos esbugalhados e deixando o seu Olho de Thundera bem protegidinho, né? Este parece ser o jogo da dedada nos animaizinhos da fazenda! Role o dadinho, pegue a vítima que saiu e pimba nela!
Mas não é não! Este é um jogo alemão para crianças! Mas vai explicar que focinho de porco não é tomada!

Se você gostou do meu post, compartilha aí! Se não gostou, vai jogar par ou ímpar contra o espelho!

Leia também: Jogos com Nomes Manolosos - Parte I

Tabulóide não é ave-maria, mas é cheio de graça. Irritado depois de 7 horas de jogo em sua última partida de War, deu um tapa no tabuleiro e gritou: "Tabulóide!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário