sábado, 3 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro

CoA recebe Orb na água

A facção do Covenant of Antarctica o Dystopian Wars vai receber da Spartan Games, a versão Waterlined da Callimachus Time Dillatation Orb:



Novos titulos no P500 da GMT

A GMT Games colocou novos titulos no seu Projeto 500:









1st & Goal

A R&R Games vai lançar o jogo sobre futebol americano 1st & Goal, do trio de autores Scott Fleenor, Matthan Heiselt e Jennifer Vargas, que começará a chegar às lojas online a partir de meados de dezembro.

O menor jogo de dados do mundo

Apesar do perigo de se perder dentro da carteira, a Etsy está a vender o menor jogo de dados do mundo, o Zepto Dice.



Cannes 2012

Para abrir as hostilidades feirantes de 2012, está já aí à porta o Festival Internacional de Jogos de Cannes 2012, que decorrerá na cidade francesa entre 17 e 19 de fevereiro de 2012 e onde será conhecido o vencedor do prêmio e Jogo do Ano na França.



Blood in the Badlands

A Games Workshop anunciou um novo suplemento para o Warhammer Fantasy Battles, de nome Blood in the Badlands que com 96 páginas trás regras para jogos multi-jogador, novos itens mágicos e feitiços, regras para batalhas em grutas e todo um suplemento para regras de cercos.



Opel Blitz a 28mm

A Warlord Games anunciou o lançamento a 28mm do modelo do Opel Blitz, o caminhão que transportou o exército alemão a todo o lado durante a Segunda Guerra Mundial.



(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário