terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro


Versões digitais à borla de wargames


O Tom Stevenson realizou uma série de conversões de wargames clássicos e recentes para a plataforma PC, de forma que os podes jogar no teu computador sem precisares de ocupar a mesa de jantar durante três semanas. Experimenta passar pelo seu website e descarregar e jogar alguns destes jogos, ainda por cima à borla!


Rocket Die


O Rocket Die é a mais recente oferta via The Game Crafter, do autor Joshua Neff, em que 3 a 6 jogadores tentam eliminar toda a competição.


Chaos Dwarf Skullcracker


A Forge World lançou o modelo Chaos Dwarf Skullcracker, uma máquina de guerra de poder inconcebivel que podes encontrar as regras no Tamurkhan: The Throne of Chaos.


Miniatur Wunderland


Quem anda a começar a planejar as férias de 2012, talvez a juntar com uma ida a Essen, pode pensar em dar um pulo a Hamburgo e ver este espectáculo.


Rumores para Dystopian Wars


Corre o rumor que a Spartan games irá lançar brevemente um suplemento para o Dystopian Wars, de nome Hurricane Season, que irá aprofundar o background das actuais 5 nações, e irá incluir cenários! Ainda antes do natal irão estar disponíveis 4 PDF’s com listagens mais completas das organizações militares do KoB, PE, EotBS e FSA. Em principio o suplemento não apresentará novos modelos para nenhuma das fações.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário