quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Curtas e Quentinhas

Por Manuel Pombeiro

Rorke’s Drift


A Warlord Games lançou uma mega-caixa com miniaturas para usar na Guerra Anglo-Zulu. Com 60 miniaturas detalhadas, lideres, barricadas, tendas de campanha, e toa uma penafernália para recriares uma das mais lendárias batalhas do exército colonial inglês do século XIX.


Galaxy Trucker: Outra Grande Expansão Atrasada


A Czech Games Edition anunciou que a expansão Galaxy Trucker: Another Big Expansion está atrasada e só irá estar disponível no inicio de 2012.


Orcs com nova equipe


A Greebo lançou uma nova equipa de Orcs para o Bloodbowl.


Frontline General: Spearpoint 1943 Village and Defensive Line Map Expansion


A Collins Epic Wargames lançou um projeto no Kickstarter para a expansão Frontline General: Spearpoint 1943 Village and Defensive Line Map Expansion.


Mesaboardgames prepara 2012


A Mesaboardgames do autor luso Gil D’Orey prepara 2 jogos para lançar em 2012. O primeiro a ser lançado na GenCon, nos EUA, já esteve em teste de protótipo na LisboaCON2011, e trata-se de um jogo sobre Anjos, mas ainda sem nome final. O segundo será um lançamento exclusivo para a Essen 2012, que ainda está em conversações com o autor. Desta forma a Mesaboardgames pretende dar mais um passo para lá da comercialização de jogos do seu criador, mas também começar a ganhar reputação de editora com espaço para outros autores.

(fonte)

Seguindo o tema "Ludo ergo sum" (Jogo, logo existo), Manuel Pombeiro é português, fã de jogos de tabuleiro, jogos de guerra, miniaturas e mantem o blog Firepigeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário