quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Duas Novas Expansões Para Yu-Gi-Oh!

Por Hélio Greca

A Konami lançou duas novas expansões para o jogo de cartas Yu-Gi-Oh! : Hidden Arsenal 5 e Samurai Assault.

Yu-Gi-Oh Hidden Arsenal 5: Steelswarm Invasion é uma série com 60 cartas foil repleta de monstros: Normal Monsters, Effect Monsters, Fusion Monsters, Ritual Monsters e Synchro Monsters.

Confira a apresentação da série:

Após a devastação causada por Hidden Arsenal 4 novos monstros surgiram para agarrar a sua chance de conquistar o mundo! Em Hidden Arsenal 5: Invasion Steelswarm surgem seis novos grupos de monstros - adaptados para suportar os mais severos ambientes de duelo!

Steelswarm Roach da Generation Force demonstrou o poder e a tenacidade dos monstros Steelswarm, e agora seu exército está pronto para invasão! Durante o último ano que você teve um vislumbre do poder da Steelswarm com os decks Vylon, Gishki, Gusto, Laval e Gem Knight, mas agora eles estão aqui de verdade.

Este conjunto de 60 cartas foil lhe dará pleno comando sobre esses grupos de monstros. E pela primeira vez desde o primeiro Hidden Arsenal, Hidden Arsenal 5 inclui Cartas de Magia e Armadilha! Não importa o quanto você goste de Duelar, existe uma nova família de monstros esperando por você!


Yu-Gi-Oh Samurai Assault Special Edition Box comemora o retorno do Samurai Six, que estive em mediação nos últimos anos.

Confira a apresentação da nova série:

Se você estiva pensando em construir seu próprio deck Samurai Six, Samurai Assault é um ótimo lugar para começar!

Cada box de Samurai Assault vem com 3 boosters:

  • 1 Storm of Ragnarok: Inclui o novo Legendary Six Samurai, junto com suas poderosas Feitiços e Armadilhas!
  • 1 Strike of Neos: Casa dos Six Samurai originais, incluindo seu Grão-Mestre e o Great Shogun Shien!
  • 1 Crimson Crisis: você pode conseguir a carta Six Scrolls of the Samurai, fora de catálogo há mais de 2 anos! Além disso, é uma segunda chance para conseguir o Verdant Sanctuary Spell Card.



(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário