terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jogos com Nomes Manolosos - Parte I

Por Tabulóide

E aí, povinho do tabuleiro!

Hoje estreio aqui no blog da FunBox com minha trollagem geral nos tabuleiros!

E pra começar, vou chegar de voadora e descascar os 10 jogos com os nomes mais manolosos que já vi!

10. Kumbuka


O lanterninha da minha lista já começa bem. Se você ouvisse o nome desse jogo por aí, ia achar que o tabuleiro na verdade era uma vasilha. Pior, já pensou chamar seu irmãozinho peste pra jogar Kumbuca? No mínimo ele iria jogar a cumbuca da sua mãe no meio dos seus dentes!


9. Batt'l Kha'os


P*ta nomezinho ruim de se lembrar como se escreve! Não era mais fácil o autor chamar de Battle Chaos? Mas não. O cara só pode ter feito isso depois de um dia que só deu m*rda. Tipo, ele acordou atrasado pra trabalhar, com cocô do cachorro em cima da cama, e como ele esqueceu de pagar a conta de água teve que sair correndo sem tomar banho. No serviço, levou uma comida do chefe por causa do fedor e ainda ficou sem almoçar pra entregar um relatório. Aí o cara deve ter ficado p da vida com o mundo e pensou "Vou descontar minha fúria criando um jogo com um nome que ninguém saberá escrever!". Bem, sifu, porque se ninguém sabe escrever o nome, ninguém compra o jogo.


8. Tobago


Podem falar o que for, mas eu não vou jogar um jogo que começa com Toba. Vai que rola aposta e eu perco.


7. Lascaux


Peraí, tem certeza que se fala "Lascô"? Fico tentando imaginar de onde saiu este nome. O autor já devia estar atrasado pra entregar o nome do jogo pra editora. Então, o editor ligou cobrando:
- Dominique, já escolheu a p*rra do nome do jogo que você está me enrolando há 3 meses? Tenho que mandar pra impressão hoje!!
- Lascou! E agora? - responde o infeliz.
- E agora que não gosto de nome em francês, mas vai ter que ser esse mesmo! [tu tu tu tu desligada na cara]


6. Eat Poop You Cat


Tradução literal: "Coma cocô, seu gato!". O jogo pode ser um print & play bem divertido, mas tem um nome super-mega manoloso! Além de que se você apresentar este jogo para um defensor dos animais, pode levar um processo!

Se você gostou do meu post, compartilha aí! Se não gostou, vai jogar par ou ímpar contra o espelho!

Tabulóide não é ave-maria, mas é cheio de graça. Irritado depois de 7 horas de jogo em sua última partida de War, deu um tapa no tabuleiro e gritou: "Tabulóide!!!"

2 comentários:

  1. O ruim do 8° lugar é que começa com Toba e termina com bago. Aí ferrou.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi comédia? É para rir? Este é o número 1! Por favor, não faça o número 2 , nem o 3 nem o n!

    ResponderExcluir