quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Seja um Mage Knight!

Por Wagner Rodrigues

Lembra-se de que a Wizkids estava remodelando seu extinto jogo de miniaturas Mage Knight?


Pois bem, Mage Knight: Board Game está chegando nas lojas americanas e promete ser um jogão!

O remake foi desenvolvido pela fera Vlaada Chvátil (Dungeon Lords, Through the Ages, Galaxy Trucker), e tudo indica que será um grande sucesso!


Mage Knight: Board Game coloca você e outros três Mage Knights em pleno Império Atlante, uma terra que não é mais a mesma desde sua transformação em um misterioso Mage Knight. Construa seus exércitos, derrote seus inimigos e eventualmente conquiste cidades em nome do misterioso Void Council.


Este é um título de exploração e conquista épica que mistura desenvolvimento de personagens, intriga, muita porrada e promete ser diversão garantida.


Como um Mage Knight, você deverá controlar sua reputação e andar na linha (sendo um líder bondoso) ou chutar o pau da barraca como um brutal ditador. Acumule fama e experiência para adquirir poderosos feitiços e habilidades, e use seu poder para influenciar unidades a se juntarem a você.


Será que você conseguirá destruir um antigo Draconum e ganhar prestígio com o povo? Ou você queimará um monastério para roubar seu poderoso artefato secreto? Ambos serão caminhos para a vitória, mas as decisões serão suas para tomar!


Mage Knight: Board Game vem com uma diversidade de campanhas que lhe darão a possibilidade de jogar de forma competitiva ou cooperativa. Ele também conta com 240 cartas, 8 miniaturas, 196 fichas, 20 peças de mapa, 54 cristais de mana, 7 dados de mana, 2 tabuleiros de jogador e 2 livros de regras.


Quer saber mais sobre o jogo? Clique aqui para baixar o manual de regras!


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário